Mulher é achada morta após ser agredida por marido no interior do AM

Foto: Divulgação

Uma mulher – que não teve a identidade revelada – foi assassinada a golpes de faca no município de Uarini, a 595 km de Manaus. Testemunhas apontam o marido da vítima como suposto executor do crime.

O crime ocorreu por volta das 3h40 da manhã deste domingo (5). Policiais do 2º Grupamento de Polícia Militar do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), receberam denuncias de moradores que teriam encontrado um cadáver feminino, abandonado em uma área de mata próximo a rua Bacatirana, no bairro Novo.

De acordo com informações de testemunhas, o casal estava em uma festa na noite deste sábado (4). Entretanto, com ciúmes, o marido teria começado a agredir a esposa, na frente de todos os presentes.

Foto: Divulgação

Os seguranças da festa colocaram o homem para fora. Horas depois do fato, o corpo da mulher foi encontrado, completamente ensanguentado e com marcas de arma branca. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O marido, apontado pela polícia como suspeito do crime, não foi encontrado para prestar esclarecimentos. Policiais do município intensificaram as rondas atrás do suspeito. Ele ainda não foi encontrado.

O caso deve ser investigado pelo 58º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui