Mulher é presa após acorrentar e esfaquear esposo no Jorge Teixeira

Foto: Divulgação

MANAUS – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, na sexta-feira (25/11), uma mulher de 28 anos por lesão corporal praticada contra seu companheiro, um homem de 31 anos. A prisão ocorreu na rua Nova Esperança, bairro Jorge Teixeira, zona leste.

De acordo com o delegado Mauro Duarte, titular da unidade policial, os policiais civis do 30º DIP tomaram conhecimento do caso após a vítima comparecer à delegacia e registrar um Boletim de Ocorrência (BO).

“Quando o homem acordou, seus pés estavam acorrentados e sua companheira havia pegado seu celular e visto algumas mensagens. Posteriormente, ela pegou uma faca, desferiu golpes em sua direção e lesionou sua mão. Em seguida, ele conseguiu fugir do local”, relatou.

Segundo o titular, diante das informações, as equipes policiais saíram em diligências a fim de localizar e prender a mulher, que foi encontrada na residência de um familiar, naquela localidade.

“Ao ser questionada sobre o fato, a mulher disse que cometeu o crime por ciúmes, após ter visto várias mensagens no celular do companheiro. Diante dos fatos, demos voz de prisão em flagrante à ela, que foi encaminhada à delegacia para os procedimentos cabíveis”, disse.

Procedimentos

No 30º DIP, foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 1.212, possibilitando que a mulher responda por lesão corporal em liberdade.

Em caso de não pagamento do valor, a mulher será encaminhada à Central de Recebimento e Triagem (CRT) e ficará à disposição do Poder Judiciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui