Mulher é presa por dar golpe ‘saidinha de banco’, em Humaitá

Foto: Divulgação/PMAM

Uma mulher, que não teve o nome revelado, foi detida em flagrante, nesta terça-feira (6), em uma agência bancária no Município de Humaitá (distante 590 quilômetros de Manaus), acusada de praticar o golpe “saidinha de banco” e furtar mais de R$ 1 mil em dinheiro de uma idosa de 70 anos.
De acordo com informações da equipe de policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), localizado em Humaitá, a própria vítima denunciou o caso a polícia, que passou a monitorar a acusada, que foi encontrada na porta da agência do Bando Bradesco S/A tentando roubar outras pessoas. A mulher foi flagrada e disse aos policiais que os outros integrantes do bando teriam fugido.


Foto: Divulgação/PMAM

Ainda conforme informações dos policiais do 8º BPM, apenas uma parte do dinheiro foi recuperado. Ela informou que o restante foi compartilhado entre os outros membros da quadrilha. A PM no município informou que continua monitorando as proximidades das agências bancárias no intuito de deter os outros integrantes. O caso foi registrado no 8º Distrito Interativo de Polícia Civil, em Humaitá. A mulher flagrada está à disposição da justiça.

Artigo anteriorBancos vão fechar no carnaval 2018? Como fazer para pagar as contas?
Próximo artigoMárcia Siqueira completa time do CD ‘Auto da Resistência Cultural’

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui