TCEAM
Início Amazonas Mulher fica gravemente ferida após ser atropelada por motocicleta no Distrito Industrial

Mulher fica gravemente ferida após ser atropelada por motocicleta no Distrito Industrial

Foto: Recorte

MANAUS | Uma mulher ficou gravemente ferida após ser atropelada por uma motocicleta na noite de domingo, (15), na avenida Ministro Andreazza, bairro Distrito Industrial, zona sul. O motociclista envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

De acordo com informações de testemunhas, a mulher foi atingida pela motocicleta e caiu na via, sofrendo ferimentos graves. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou rapidamente ao local para prestar os primeiros socorros.


A vítima foi encaminhada às pressas para uma unidade hospitalar da capital. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde atualizado dela. O caso deverá ser investigado pelas autoridades para identificar e localizar o motociclista que fugiu após o atropelamento.

Por Correio da Amazônia

Artigo anteriorMaria do Carmo reúne apoiadores em Maués e reforça discurso de mudança política no Amazonas
Próximo artigoCarro capota na Avenida Curaçao, no bairro Nova Cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.