Mulher mata companheiro a facadas após discussão em Caapiranga

Foto: Divulgação

Manaus – A Polícia prendeu em flagrante Francinete de Oliveira Pereira, de 39 anos, apontada como autora do homicídio de seu companheiro, João Antônio Matos da Silva, de 26 anos. A acusada foi presa na noite de quinta-feira (25/06), às 20h10, pela equipe de investigação da 32ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Caapiranga, sob o comando do delegado Alon Michaleski, titular da unidade policial, em ação conjunta com policiais militares daquele município.

De acordo com a autoridade policial, o crime ocorreu ainda na noite de ontem, no bairro Centro de Caapiranga, município distante 134 quilômetros em linha reta da capital. Na ocasião, o casal estava ingerindo bebida alcoólica, quando a infratora desferiu golpes de faca em João após uma discussão entre eles. “Tomamos conhecimento do fato por meio de testemunhas que presenciaram o crime. Eles denunciaram o ocorrido na delegacia e logo iniciamos as diligências”, disse.

Conforme o titular da 32ª DIP de Caapiranga, diante das denúncias os policiais civis da unidade policial em conjunto com policiais militares se deslocaram até o local do crime e encontram Francinete. A mulher foi imediatamente presa e levada para a delegacia. No entanto, ela não relatou a motivação do crime. Francinete foi autuada em flagrante por homicídio qualificado. A mulher ficará custodiada na 32ª DIP onde deverá permanecer à disposição da Justiça.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui