TCEAM
Início Brasil “Namoro” com menina de 12 e homem de 19 anos é proibido...

“Namoro” com menina de 12 e homem de 19 anos é proibido por Lei?

Mães promovem “namoro” e causam indignação na internet – foto: recorte

Internautas ficaram revoltados com a promoção nas redes sociais do namoro de Pietro Riguengo, de 19 anos, com a menina R. L., de 12 anos, pelas próprias mães.

“Isso é o que todo pedófilo fala ‘Mas ela é madura para a idade dela'”, criticou uma internauta.


Internautas ficaram revoltados com a promoção nas redes sociais do namoro de Pietro Riguengo, de 19 anos, com a menina R. L., de 12 anos, com o consentimento das próprias mães.

No Twitter, o perfil de Isadora Martins destacou ser “LEI que crianças menores de 14 anos não pode namorar, é crime”.

“‘A, ela tem 12 anos mas já é madura o suficiente, a idade mental dela é elevada’, NÃO gente, NAO É, e mesmo se fosse, continuarias sendo pedofilia, É CRIME e ele é pedófilo”, diz uma das postagens.

Mídia

Artigo anteriorPolo Industrial de Manaus atinge novo recorde no consumo de gás natural
Próximo artigoAmazonino pretende investir em mobilidade urbana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.