
Manaus – A jovem Millane Moraes dos Santos 21 anos, foi presa em cumprimento de mandado de prisão na noite de terça-feira (13). Millane entrou em luta corporal com a jovem Francisca Amorim 19 anos, que supostamente se relacionava com o padrasto de Millane.
O fato aconteceu na rua 13 de Maio, bairro Colônia Olivera Machado, zona Sul de Manaus, no final da tarde do último domingo (11).
A acusada disse em coletiva de impressa que estava passando em frente ao salão de beleza e foi afrontada por Francisca, Millane resolveu chamar Francisca para o lado de fora e as duas deram início a uma secção de agressões. Millane derrubou Francisca contra o solo que acabou vindo a bater a cabeça e morreu a caminho do hospital.
Ainda segundo Millane, a vítima era usuária de drogas e teria tacado pedra na mãe da acusada. “Ela era usuária de drogas e sempre que via minha mãe, ficava tacando pedra contra o carro dela e tentava agredir minha mãe”, disse a acusada durante coletiva de imprensa, fato esse descartado por familiares de Francisca.
A acusada será encaminhada para audiência de custódia onde ficará à disposição da justiça.
Texto: Redação Correio da Amazônia