“Não tive a intenção de matar”, disse jovem que matou por ciúmes do padrasto

Foto: Divulgação

Manaus – A jovem Millane Moraes dos Santos 21 anos, foi presa em cumprimento de mandado de prisão na noite de terça-feira (13). Millane entrou em luta corporal com a jovem Francisca Amorim 19 anos, que supostamente se relacionava com o padrasto de Millane.

O fato aconteceu na rua 13 de Maio, bairro Colônia Olivera Machado, zona Sul de Manaus, no final da tarde do último domingo (11).

A acusada disse em coletiva de impressa que estava passando em frente ao salão de beleza e foi afrontada por Francisca, Millane resolveu chamar Francisca para o lado de fora e as duas deram início a uma secção de agressões. Millane derrubou Francisca contra o solo que acabou vindo a bater a cabeça e morreu a caminho do hospital.

Ainda segundo Millane, a vítima era usuária de drogas e teria tacado pedra na mãe da acusada. “Ela era usuária de drogas e sempre que via minha mãe, ficava tacando pedra contra o carro dela e tentava agredir minha mãe”, disse a acusada durante coletiva de imprensa, fato esse descartado por familiares de Francisca.

A acusada será encaminhada para audiência de custódia onde ficará à disposição da justiça.

Texto: Redação Correio da Amazônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui