Neymar contraria expectativas e pode acertar contrato milionário

Neymar Jr. - Foto: Nicolas Tucat/Getty Images

Neymar teve sua imagem absurdamente prejudicada após receber uma acusação de estupro de Najila Trindade, mulher com quem teve um affair em Paris, na França. O atleta do Paris Saint-Germain teve a carreira afetada de certa forma com a polêmica, mas o que o famoso não contaria era com uma nova proposta milionária de uma equipe que contraria todos os entusiastas de futebol.

De acordo com o site Don Balón, o Manchester City é um dos times que está em melhor condição para receber o jogador em sua equipe, já que é um dos melhores do mundo, além de ter o apoio financeiro da Etihad Airways, uma companhia aérea dos Emirados Árabes.

Além disso, o que pode favorecer a ida de Neymar para o time inglês seria o fato de Gabriel Jesus, Leroy Sané ou Riyad Mahrez não estarem tendo um bom desempenho para a empresa, que pode anunciar a venda em breve para poderem colocar o famoso entre seus contratados.

Ainda de acordo com a publicação, a transferência do jogador pode ser uma das mais caras do mundo, chegando a custar 250 milhões de euros. Acredite se puder, custaria algo em torno de 1 bilhão de reais para que o ex namorado de Bruna Marquezine integrasse um novo time.

Neymar já atuou no Barcelona e a aposta era que ele fosse o novo contratado do Real Madrid, ao lado de muitos gigantes do futebol. Ele teria se arrependido de deixar o time espanhol, já que do top 3 agora ele nem figura no top 10 de melhores atletas. Sua transferência para o Paris Saint-Germain foi feita para que ele auxiliasse na conquista da Champions, mas ele não conseguiu esse feito, além de ele estar perdendo espaço para Mbappé em premiações voltadas aos esportistas do futebol mundial.

Vale ressaltar que o jogador depôs sobre a polêmica envolvendo Najila Trindade na quinta-feira (13), em São Paulo acompanhado da imprensa mundial e de uma grande escolta policial, que evitou que a conversa do atleta com as autoridades fosse atrapalhada de alguma forma. O que se sabe sobre a conversa é que ele negou, novamente, que tivesse estuprado a modelo, além de ter usado preservativo durante a relação sexual.

Fonte: OTVFOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui