No mês da qualidade, Amazonprev prioriza saúde do servidor

Foto: Divulgação/Amazonprev

Com o tema “100 anos de Qualidade” e o lema “A colaboração faz a diferença”, a Fundação Amazonprev iniciou, nesta segunda-feira (4/11), o “Mês da Qualidade”. A programação inclui atividades que deverão ser realizadas pelos servidores da instituição durante todo o mês de novembro e início de dezembro, com o objetivo de conscientizar sobre a importância da qualidade na instituição, de forma a promover um clima organizacional mais agradável aos servidores.
Entre os destaques da programação estão as provas do “Medida Certa”, que se propõe a incentivar os servidores a adotarem hábitos de vida saudáveis, e a “Arrecadação de donativos” para serem doados a instituições filantrópicas de Manaus.

Ao todo, quatro equipes, com 15 integrantes cada uma, disputam entre si para chegar em primeiro lugar no dia da premiação, no dia 11 de dezembro.

Na abertura, cinco representantes de cada equipe foram apresentados para a competição da prova “Medida Certa”. Todos foram pesados e, durante todo o mês, deverão adotar hábitos de vida saudáveis para perder peso. Ao final, a equipe que somar a maior redução de medidas será a campeã da prova.

Foto: Divulgação/Amazonprev

A programação ainda inclui uma palestra sobre a dieta amazônica, com o médico Euler Ribeiro, reitor da Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (FUnATI); uma aula-show sobre manipulação de alimentos com a gastrônoma Maria Lúcia Dutra; apresentações artísticas e dinâmicas para indicação de ideias que ajudem a melhorar os processos corporativos na Amazonprev.

Desempenho – A programação do mês da qualidade foi desenvolvida para promover a integração entres os colaboradores da instituição e tem como meta contribuir para o alcance dos objetivos estratégicos da Fundação.

“Além disso, vai ajudar a promover mais qualidade de vida, saúde mental e física, tornando o ambiente de trabalho dos colaboradores mais saudável e agradável”, explica o presidente da Amazonprev, André Luiz Zogahib.

As ações se enceram no dia 11 de dezembro, quando serão apresentados o desempenho de cada equipe e classificação das campeãs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui