No RDTV, situação dos aterros sanitários

RDNEWS – Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso

Davi Valle/RDNews

Nesta quarta, ao vivo, superintendente do DNIT em MT vai falar sobre condições das rodovias federais

O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte em Mato Grosso, Luiz Antonio Garcia, é o entrevistado ao vivo do RDTV desta quarta (09). Na oportunidade, vai falar sobre os principais projetos da superintendência, relembrar as ações realizadas em 2013, e revelar as metas e desafios para 2014.
Para colaborar com o bate-papo, que começa às 8h30, o internauta deve acessar o endereço www.tv.rdnews.com.br ou clicar no menu RDTV disponível no topo do novo portal do Grupo RDNews. Simultaneamente, a população da Baixada Cuiabana pode ainda assistir o webjornal por meio da TV Mato Grosso (canal 27).
Além disso, o programa repercute a corrida travada pelas prefeituras de todo país para garantir a efetivação do Plano Municipal de Saneamento Básico e da Política Nacional de Resíduos Sólidos, sob pena de perder recursos do Governo Federal para investimentos no setor. Em Mato Grosso, as três maiores cidades – Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis – ainda estão com projetos em fase de elaboração.
Às 7h48 – Presidente do DNIT cancela participação no RDTV
Em razão de uma reunião agendada de última hora em Brasília (DF), o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte em Mato Grosso, Luiz Antonio Garcia, cancelou sua participação no RDTV desta quarta (09). Por este motivo, o programa traz uma entrevista especial com o presidente do Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes de Mato Grosso, Luiz Carlos de Oliveira Nigro, que fala sobre investimentos no setor, inclusive, em detrimento da realização da Copa-2014. No RDTV, situação d…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui