Notas falsas para “atrapalhar” o desenvolvimento de Rio Preto da Eva

Prefeito Anderson Souza: o trabalho como resposta à oposição.

Preocupado com a repercussão de notícias requentadas, difamatórias, de oposicionistas descomprometidos com o desenvolvimento do município de Rio Preto da Eva, fez com que o prefeito Anderson Souza (Pros) fizesse uma nota de esclarecimento à população rio-pretense.


As notas, vistas por ele como ação de irresponsáveis, circularam nas redes sociais e em pequenos blogs. Preocupado com o tamanho que esse mal pode causar ao município, o prefeito Anderson Souza vem a público dizer porque os oposicionistas resolveram agir pela via da difamação e das inverdades.

Prefeito Anderson Souza: o trabalho como resposta à oposição.

De acordo com o prefeito Anderson Souza, o município não pode retroceder ao descaso das outras administrações. Hoje, a prefeitura pagou 90% da folha de concursados no dia 24 de novembro.

São 11 meses de salários rigorosamente em dia. A metade do 13º salário já foi pago em setembro e a outra metade, será pago dia 12 de dezembro próximo. Ramais do Alto e Baixo Rio asfaltados, o turismo crescendo no município, a arrecadação aumentando, as pessoas se sentindo mais felizes. “Isso tem incomodado por demais a oposição, que só vê esse caminho: o da difamação, da calúnia e das notas falsas na mídia marrom”, destaca.

Veja Nota de Esclarecimento na íntegra:

“O prefeito Anderson José de Sousa, vem através desta nota pelo devido respeito e comprometimento de sempre com o cidadão riopretense, esclarecer uma notícia de cunho difamatória que circula em blogs sensacionalista, cujo o único intuito é tentar descredibilizar essa administração que vem a duras penas reconstruindo o município.

A notícia não tem fundamentação tendo em vista que a ação que deu origem na desaprovação das contas do prefeito Anderson Sousa teve sua sentença anulada por decisão unânime do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), devolvendo assim o processo para a zona eleitoral de Rio Preto da Eva, para que fosse emitido nova análise do julgamento pois a decisão estava contrariando todas as provas contidas nos autos.

No momento que for oportunizada a ele apresentar defesa e que no decorrer da instrução processual será demonstrado que inexiste os fundamentos seguidos para a abertura da presente ação ensejada pelo Ministério Público.

Anderson Sousa reafirma sua confiança na Justiça Eleitoral do Amazonas.”

Artigo anteriorEx-vigia preso após estuprar 8 meninas diz que ‘crianças seduziam’
Próximo artigoRodoviários: Detran pode causar desemprego em massa nos transportes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui