Novo Aripuanã está em clima de eleição suplementar

Primeiro comício das eleições suplementares em Novo Aripuanã/Foto: Divulgação

Há vinte dias desde o inicio da campanha suplementar em Novo Aripuanã (distante 229km de Manaus) para escolha ao cargo majoritário de prefeito e vice prefeito Municipal acontece hoje, 26, o primeiro comício na cidade.

O evento terá a primeira apresentação pela coligação “Agora é a vez do povo”, do Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB) e Partido da República (PR), representado pelo candidato a prefeito Jocione Souza e vice Raimundo Albuquerque, conhecido como “Raiz”.

O evento terá a primeira apresentação pela coligação “Agora é a vez do povo”/Foto: Divulgação

Em entrevista o candidato a prefeito, Jocione Souza (PSDB), contou que a cidade de Novo Aripuanã vive um momento de grande esperança, pela crise administrativa quem vem sofrendo há anos no município. “O povo aguarda ouvir hoje propostas que tragam melhoria na qualidade de vida para todos. Vamos levar a este comício uma mensagem de paz, luz, esperança e muita prosperidade para o povo”, ressaltou.

O comício acontece às 19hs na Rua Conego Bento/Foto: Divulgação

O comício acontece às 19hs na Rua Conego Bento, com a Avenida 16 de fevereiro, no Centro da cidade, com expectativa de receber autoridades municipais, estaduais, federais e milhares de eleitores de Novo Aripuanã.

Para o candidato, a cidade tem potencial de desenvolvimento e precisa ser valorizada. “Novo Aripuanã é uma cidade fértil, bem localizada, mas precisa ser bem administrada”, finalizou.

Candidato a prefeito, Jocione Souza (PSDB)/Foto: Divulgação

Com uma aréa territorial de 41.191 km², localizado na margem direita do rio Madeira, Novo Aripuanã possui uma população de 25.112 pessoas, sendo 12.050 de eleitores aptos a votar. Às eleições suplementares acontecem no próximo dia 04 de fevereiro, na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui