“Nunca bati em ninguém, imagina neste mulherão”, diz ex de Brunet


O ex-companheiro de Luiza Brunet negou as agressões contra a atriz e ex-modelo, sofridas por ela no dia 21 de maio, em Nova York, conforme noticiou o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Já em entrevista ao Extra, publicada na noite deste sábado (2), o empresário rebate as acusações, dando a entender que Luiza usou essa história para se promover.

“Não sei do que sou acusado. Não recebi nenhuma intimação. Portanto, o que sei é o mesmo que a mídia, de um modo geral, está reverberando: uma declaração de alguém que sempre usou este canal para trabalhar”, disse o empresário.

Lirio, que está fora do país, ressalta que não foi procurado pela Justiça e diz que a “verdade vai vir à tona”. “Tem a verdade e a mentira. A minha versão é a verdadeira, podes crer. Sou empresário, empreendedor e nunca precisei mentir”, defende-se.

Na sexta-feira (1), o acusado usou sua conta na rede social Instagram para contrariar Luiza. Ao Extra, ele ressaltou que a “verdade” está registrada por ele na web. “Minhas declarações foram contundentes e verdadeiras. Estão no meu Instagram. Vou aguardar os fatos. Nunca bati em ninguém, juro, imagina, então, neste mulherão”, se explicou.

Segundo o G1, o empresário, com uma fortuna avaliada em US$ 1,1 bilhão, ele é a 28ª pessoa mais rica do Brasil, será citado na Justiça de São Paulo para responder a uma ação criminal com base na Lei Maria da Penha sob a acusação de ter agredido Brunet, no último dia 21 de maio, nos Estados Unidos.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui