TCEAM
Início Brasil O gasto com ‘motociata’ em SP foi de quase meio milhão de...

O gasto com ‘motociata’ em SP foi de quase meio milhão de Reais

Bolsonaro gastou quase meio milhão de reais com motociata em São Paulo a secretaria mais R$ 1,5 Milhão – foto: recorte

Secretaria-Geral se nega, no entanto, a divulgar os nomes dos que se beneficiaram com o valor, alegando que as informações são sigilosas.

A Presidência da República gastou R$ 476 mil com a ‘motociata’ que o Jair Bolsonaro fez em São Paulo, em 12 de junho.


Os gastos englobam despesas da comitiva que acompanhou o presidente. A Secretaria-Geral se nega, no entanto, a divulgar os nomes dos que se beneficiaram com o valor, alegando que as informações são sigilosas.

A quantia corresponde ao que foi desembolsado pelo cartão corporativo com transporte terrestre, passagens e diárias, e se trata apenas da despesa do governo federal.

Secretaria Municipal

Em junho, a Secretaria de Segurança de São Paulo afirmou ter gasto mais de R$ 1,2 milhão com o reforço da segurança da motociata.

Continue lendo no Metrópoles.

 

Artigo anteriorEntenda o que o excesso de informação causa no seu cérebro
Próximo artigoProjeto LIRA reforça a importância de conservar o que ainda resta de floresta na Amazônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.