O prefeito de Iranduba pode ser Doido, mas bobo ele não é

Prefeito Francisco Gomes da Silva (PDT), Iranduba - foto: recorte

Nas primeiras horas da manhã de hoje (21), apareceu um vídeo nas redes sociais mostrando o corpo médico, enfermeiros e auxiliares da área da saúde do município de Iranduba, comemorando o fato de não ter nenhum paciente internado no Hospital Hilda Freire, em tratamento do coronavírus.

Horas depois, o prefeito Francisco Gomes da Silva (PDT), que atende pela alcunha de ‘Chico Doido’, também aparecia em um vídeo agradecendo o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), pela gentileza de ter recebido sem nenhuma objeção os pacientes em tratamento do Coivid-19, no Hospital de Campanha Municipal, em Manaus.

Comemoração à enfermaria sem paciente:

Estou postando por vários motivos,pela notícia ser boa,pela luta deles e principalmente porque todos louvaram o nome de Deus.Gloria a Deus por essa vitória! AGORA POVO DO IRANDUBA,É SO NAO RELAXAR!

Posted by Ademir Santos on Thursday, May 21, 2020

Moral da história: ele foi esperto em ‘zerar’ o número de paciente no seu município. Bastou lotar todas as ambulâncias e ainda pedir ao Samu para transportar os seus internados e com isso, entrar para as estatísticas como primeiro a sair da pandemia.

Ou seja, os 388 casos positivos confirmados no município, segundo boletim epidemiológico divulgado pela Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM), boa parte deles devem ter vindo para os hospitais de Manaus.

Vídeo do prefeito Chico Doido agradecendo o prefeito Arthur Neto:

Meu nobre amigo, Francisco Gomes da Silva, estamos todos unidos nesta batalha e não podemos deixar de estender a mão aos nossos irmãos dos municípios vizinhos. O Grupo Samel e o Instituto Transire, nossos parceiros nessa batalha, entendem a importância dessa missão e não tem medido esforços para levar o protocolo de atendimento – Cápsula Vanessa, que tantas vidas já salvou, de forma gratuita para os municípios, estados e ate países que os procuram.

Posted by Arthur Virgílio Neto on Thursday, May 21, 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui