Oficial da marinha é assassinado a pauladas após briga de trânsito na Cachoeirinha

Manaus – Um subtenente da marinha, identificado como Sidney Fonseca de Jesus, 46 anos, foi morto a pauladas, na noite de domingo (05), por volta das 20h, na avenida Sucupira, loteamento Jardim São Luiz, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital.


Segundo informações Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Sidney trafegava pelo bairro Cachoeirinha, ele conduzia um veículo de modelo Meriva, cor prata, placa JXS-9739, após a vítima colidir contra um outro veículo, não identificado, houve uma discussão seguida de perseguição que acabou em agressão física. Sidney foi espancado com pauladas e socos, o oficial da marinha estava acompanhado da esposa que presenciou todo o momento do crime.

Em depoimento, a esposa da vítima informou que cinco homens cometeram o crime, e que eles levaram apenas a carteira e o celular do marido.

De acordo com a unidade policial especializada, ainda não é possível informar se o crime se trata de um latrocínio ou um homicídio. A DEHS ainda investiga o caso, que deixa brechas quanto ao relato genérico da mulher, para identificar os suspeitos que cometeram o crime.

Artigo anteriorPai e filho são presos pelo crime de homicídio qualificado no município de Juruá
Próximo artigoOposição sem voto tenta ganhar eleição na justiça, em Rio Preto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui