Olímpico Clube inaugura novo espaço Softh Open para 600 pessoas

Foto: Divulgação

O Olímpico Clube inaugurará o novo salão Soft Open nesta quinta-feira (05/03), ás 19:30h, localizado na Av. Constantino Nery, 1111 – São Geraldo.
A ideia surgiu no segundo semestre do ano passado, quando o proprietário e sua esposa começaram a planejar o aniversário de 1 aninho de sua filha. Foi então que perceberam a carência de espaços para eventos em Manaus.
O Olympique Casa de Festas mostrará um ambiente amplo, totalmente climatizado com a capacidade para 600 pessoas e um estacionamento para 200 carros. Ideal pra eventos corporativos, aniversários, casamento, formaturas e eventos grandes.
Tradicionalmente o salão do Olímpico Clube que foi inaugurado em 1962, sofreu várias alterações até a última de 1991 e já foi palco por 18 anos de uma área fitness da cidade, de 2003 até o ano passado. Agora o proprietário Almério Botelho Neto decidiu voltar a tradição do espaço e abre suas portas como Olympíque Casa de festas com um soft open com o showroom de um novo conceito para eventos na cidade.
Por Renata Saraiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui