O cenário político amazonense amanheceu mais quente que a temperatura de verão registrada nos últimos dias.
Quando todos esperavam que o senador Omar Aziz (PSD), indicasse o filho do prefeito, Arthur Bisneto (PSDB), para Vice na sua chapa majoritária, na convenção do PSD agendada para logo mais às 15 horas, eis que ventilou a informação de que ele, pai dele Arthur Neto, deram uma ‘pernada’ e pularam de volta para o barco de Amazonino Mendes (PDT).
As informações ainda são meio desencontradas, mas há um indicativo de que a ex-deputada Rebecca Garcia, que vinha sendo anunciada Vice de Amazonino, deva deixar a vaga para Bisneto e concorrer ao senado.
Também há a possibilidade de no novo acordo com Amazonino, Arthur tenha garantido a tão sonhada vaga de conselheiro do Tribunal de Constas do Estado (TCE), para o seu amado filho Bisneto.
Já estavam
PHS
Outro que também saiu da base do senador Omar Aziz, foi o vereador presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Wilker Barreto (PHS). A convenção do partido, que estava agendada para hoje, foi adiada, estrategicamente para esse domingo (05), na sede do PHS.
Como vínhamos dizendo, a água continua passando por debaixo da ponte e, com ela com ela, as mudanças de cenários. Hoje (04), estavam todos com faixa pronta e o discurso pronto para lançar o filho do prefeito, Bisneto, como vice de Omar Aziz, mas com a decisão de Arthur Neto de reatar com Amazonino, muda tudo de novo.