Omar Aziz: Ontem foi o José Aldo, hoje é a vez da vitória José Melo

Omar, após votar/Foto; Divulgação
Omar, após votar/Foto; Divulgação
Omar, após votar/Foto; Divulgação

O Senador eleito Omar Aziz (PSD) votou na manhã de hoje, domingo (26), na Escola Estadual Cônego de Azevedo, localizada na rua bairro Aparecida, Zona Sul da capital, chegando acompanhado da esposa, Nejmi Aziz, do candidato à reeleição ao governo José Melo (PROS) e o vice Henrique Oliveira (PR).

Omar votou por volta das 10h20 e chegou confiante na vitória do candidato José Melo. “Primeiro quero parabenizar José Aldo, que venceu ontem (25) e que fez uma luta brilhante, e hoje a é a vez do Melo que vai governar esse Estado por mais quatro anos”.


O senador ainda criticou o Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope), que no primeiro turno teve resultados das pesquisas diferentes aos das urnas.

“Campanha é uma coisa normal, às vezes tem excessos que devem ser coibidos e muitas vezes não foram pelo Tribunal Regional Eleitoral (TER). Um desses foi o do Ibope, não podemos dar ‘ibope’ a esse instituto. A mesma coisa é falar mal de um candidato para denigrir à imagem e tirar o voto do mesmo, e é isso que esse instituto faz aqui no Amazonas e não pode acontecer mais, não dá pra ele errar todas as eleições e não ser feito nada”, disse.

Omar ainda acrescentou que providências devem ser tomadas. “Nós políticos temos que tomar providências e a imprensa não pode respeitar um instituto desses. Assim como no primeiro turno, o Ibope errou e ninguém fez nada, no segundo turno vai errar e vai errar feio , e se Deus quiser o Melo vai ser governador”.(ET)

Artigo anteriorTributo ao Queen encerra comemorações dos 345 anos de Manaus, na Ponta Negra
Próximo artigoDeputado é contra auxílio-moradia para deputados no AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui