TCEAM
Início Amazonas Ônibus colidem na Grande Circular, deixando 37 pessoas feridas

Ônibus colidem na Grande Circular, deixando 37 pessoas feridas

Ônibus colidem e deixam 37 feridos na GC/Foto: Divulgação
Ônibus colidem e deixam 37 feridos na GC/Foto: Divulgação
Ônibus colidem e deixam 37 feridos na GC/Foto: Divulgação

cidade-aciente-03-onibus-02

                                                                  Ônibus colidem na Grande Circular deixando 37 feridos/Foto: Divulgação


Trinta e sete pessoas ficaram feridas na colisão entre dois ônibus, na manhã de hoje, segunda-feira (02), por volta de 05h00, na avenida Margarita, na Grande Circular II, bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus.

O acidente envolveu um ônibus da empresa Emtram que transportava 30 funcionários da empresa CcE da Amazônia, que colidiu com o coletivo da empresa Integração.

De acordo com passageiros, o motorista que transportava os passageiros da CCE teria cochilado ao volante, provocando o choque contra a traseira do outro coletivo.

No choque cerca de 37 pessoas tiveram apenas ferimentos leves na cabeça, pernas e braços. Todas elas foram socorridas por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e conduzidas aos hospitais Platão Araújo, 28 de Agosto, e João Lúcio.

Peritos estiveram no local e constataram que não houve falha mecânica, por isso, existe a possibilidade de falha humana. O laudo será divulgado em quinze dias.

Artigo anteriorObras de infraestrutura em Parintins têm investimentos de R$ 20 milhões,
Próximo artigoAlemanha divulga lista final para Copa, com Klose confirmado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.