
MANAUS | Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira (21) na BR-174, rodovia que liga Manaus a Boa Vista, em Roraima. Um ônibus que presta serviço para a Mineração Taboca colidiu com uma carreta.
Com o impacto da batida, o motorista do ônibus ficou preso às ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas foi acionada e realizou o resgate da vítima.
Após ser retirado do veículo, o motorista foi encaminhado para uma unidade de saúde. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.
As circunstâncias que provocaram a colisão ainda não foram esclarecidas. As causas do acidente deverão ser investigadas pelas autoridades responsáveis.
Por Correio da Amazônia




