Operação no centro de Manaus apreende grande quantidade de CDs e DVDs piratas

Fiscais apreendem dvds e cds piratas, em Manaus/Foto: Divulgação
Fiscais apreendem dvds e cds piratas, em Manaus/Foto: Divulgação
Material apreendido pelos fiscais da SEMPAB/Foto: Divulgação
Material apreendido pelos fiscais da SEMPAB/Foto: Divulgação
...e mais material apreendido no centro de Manaus/Foto: Divulgação
…e mais material apreendido no centro de Manaus/Foto: Divulgação

Mais de quatro mil CDs e DVDs piratas foram apreendidos, ontem (26), em ação dos fiscais da Secretaria Municipal de Feiras, Mercados, Produção e Abastecimento (Sempab), no Centro de Manaus, em operações que têm o objetivo de retirar ambulantes que insistem em ocupar as vias das quais foram removidos e realocados para às galerias, saindo de antigos camelôs, agora, para microempresários.
Ação ocorreu com a presença de policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que percorreram as avenidas Sete de Setembro, Eduardo Ribeiro e Getúlio Vargas. Além das ruas Teodoreto Souto, Marcílio Dias, Marechal Deodoro, Guilherme Moreira e Quintino Bocaiuva.

Os fiscais, também, apreenderam vários chips, carregadores, pen drives, tabuleiros de madeiras, caixas de isopor com águas e carrinho de churrasco.

As mercadorias foram conduzidas para a sede da Sempab, localizada na Rua Carvalho Paes de Andrade, nº140, São Francisco, zona Sul. Os responsáveis têm o prazo legal de até cinco dias úteis para tentar reaver os produtos, mediante apresentação da nota fiscal do material recolhido e documentos pessoais como: RG, CPF e comprovante de residência.

Em caso de reincidência ou de produtos pirateados, não há devolução, pois os mesmos são descartados.

A Prefeitura de Manaus intensificou as fiscalizações neste fim de ano para manter o reordenamento das vias públicas da área central, garantindo, desta forma, o andamento do projeto de requalificação do Centro Histórico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui