Os grandes bailes de carnaval estão de volta

Kamélia traz de volta os grandes bailes de clubes/Foto: Banner
Kamélia traz de volta os grandes bailes de clubes/Foto: Banner
Kamélia traz de volta os grandes bailes de clubes/Foto: Banner

Quem sentiu as emoções dos grandes bailes de carnavais, poderá reviver este momento no baile de carnaval ‘’Kamélia na Fólia’’, dia 30 de janeiro sexta-feira no Olímpico Clube a partir das 21 horas.
Promovido pela escola de samba Império da Kamélia, o baile pretende resgatar as tradições dos grandes bailes, dentre os mais famosos ocorriam no Ideal Clube (“Baile de Máscaras”), Rio Negro (“Baile de Gala”), Bancrévea (“Vamos Pegar o Sol com as Mãos!”), Cheik (“Saara 40 Graus”), Olímpico (“Despedida da Kamélia”), Luso Sporting (“Viva o Zé-Pereira!”), União Esportiva Portuguesa (“Baile do Pierrô”) e Nacional (“Baile Azul e Branco”),  que ocorria nas dependências dos clubes em Manaus.

Segundo o presidente do Olímpico Clube Almero Botelho, o resgate dos bailes é de grande importância para o carnaval amazonense, pois nestes ambientes famílias se reuniam para brincar o carnaval. Disse o presidente do Clube e da Escola de Samba. Na ocasião serão apresentadas as fantasias da escola de samba Império da Kamélia para o carnaval 2015 do Grupo Especial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui