
Os familiares de 72 alunos finalistas do Ensino Médio de uma escola pública de Manaus descobriram que o baile de formatura que eles pagaram durante um ano não ia acontecer. O susto aconteceu justamente na hora da festa. O fato aconteceu na quinta-feira (13).
Os alunos chegaram ao salão de luxo no bairro Ponta Negra, na Zona Oeste da capital, e viram que as luzes estavam apagadas e os portões fechados.
Depois de muita confusão e boletins de ocorrência registrados, apenas neste sábado (15) a cerimonialista responsável pela organização da festa se reuniu com os pais para tentar justificar o que havia acontecido.

Segundo ela, houve falha no cálculo dos custos. A cerimonialista relatou que uma professora da escola não permitiu que essa situação fosse comunicada aos pais. A versão não foi confirmada pela representante da escola.

Foram feitas duas propostas de acordo na tentativa de amenizar os danos causados, com a realização de uma festa em um local mais simples ou devolução do dinheiro pago corrigido. Os pais devem decidir nos próximos dias. Um grupo não quer acordo e deve acionar a Justiça do Amazonas.
Fonte: G1