Pais de alunos registram BO após festa de formatura não acontecer

Situação foi descoberta no dia da festa - Foto: Reprodução

Os familiares de 72 alunos finalistas do Ensino Médio de uma escola pública de Manaus descobriram que o baile de formatura que eles pagaram durante um ano não ia acontecer. O susto aconteceu justamente na hora da festa. O fato aconteceu na quinta-feira (13).


Os alunos chegaram ao salão de luxo no bairro Ponta Negra, na Zona Oeste da capital, e viram que as luzes estavam apagadas e os portões fechados.

Depois de muita confusão e boletins de ocorrência registrados, apenas neste sábado (15) a cerimonialista responsável pela organização da festa se reuniu com os pais para tentar justificar o que havia acontecido.

A cerimonialista responsável da festa se reuniu com os pais – Foto: Reprodução

Segundo ela, houve falha no cálculo dos custos. A cerimonialista relatou que uma professora da escola não permitiu que essa situação fosse comunicada aos pais. A versão não foi confirmada pela representante da escola.

72 alunos finalistas do Ensino Médio ficaram sem festa: Foto: Reprodução

Foram feitas duas propostas de acordo na tentativa de amenizar os danos causados, com a realização de uma festa em um local mais simples ou devolução do dinheiro pago corrigido. Os pais devem decidir nos próximos dias. Um grupo não quer acordo e deve acionar a Justiça do Amazonas.

Fonte: G1

Artigo anteriorMiss Universo será escolhida hoje na Tailândia
Próximo artigoMaior atenção ao setor de serviços são ganhos da Sejusc em 2018

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui