
Na manhã deste domingo (24) dois paraquedistas caíram em áreas comerciais de Manaus sendo que um deles caiu no pátio de um posto de combustível localizado na avenida Tancredo Neves, bairro Parque Dez de Novembro.
“Era umas 10h da manhã e a gente só viu o homem caindo. Tomei um susto”, conta um funcionário do posto de combustível. Segundo o trabalhador, o paraquedista ficou por um tempo deitado de costas no chão, pois bateu forte com elas na aterrissagem.

“Quando falamos que estávamos acionando o socorro, ele preferiu se levantar, juntou o equipamento, entrou em um carro e seguiu viagem em rumo ignorado”, revela um funcionário do posto, que preferiu não se identificar.
Conforme ele, o socorro médico, nem chegou a ser acionado. Ainda segundo o grupo de frentistas, um outro paraquedista também errou o local de pouso e caiu na área de um supermercado.
Até o momento nenhum dos dois paraquedistas foi identificado. Policiais militares da 12ª e 23ª Companhias Interativa Comunitária (Cicoms) informaram que não foram acionados para ambos os casos. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) também não registrou chamado de resgate para a Zona Centro-Sul da cidade.
Fonte: Em Tempo
Vídeo: