Parintins e Apui vivem momentos de ‘terror’, diz deputado Cidade

Deputado Orlando Cidade(PTN)/Foto: Divulgação
Deputado Orlando Cidade(PTN)/Foto: Divulgação
Deputado Orlando Cidade(PTN)/Foto: Divulgação

Preocupado com o nível de violência no interior do Estado, o deputado estadual Orlando Cidade (PTN), em pronunciamento hoje, terça-feira (02), na Assembleia Legislativa do Amazonas, registrou a rebelião acontecida no presídio de Parintins, onde um dos presidiários foi decapitado, situação que, segundo ele, é assustadora. “O município de Parintins, que é conhecido, internacionalmente, pela arte dos bumbas, vivenciou momentos de terror”, ressaltou.

Cidade reiterou que o município de Apuí, também, sofreu com a onda de violência durante um assalto “cinematográfico” a uma agência do Bradesco. “É lamentável que isso aconteça no interior do nosso Estado”, relatou o parlamentar. “A situação é preocupante”, destacando que os praças lotados no Batalhão Ambiental poderiam atuar no combate à violência no interior e não somente na apreensão de pescados na feira da Liberdade, em Manacapuru.


O deputado também afirmou que o órgão responsável por esse tipo de apreensão também deveria fiscalizar as feiras em Manaus. “Se esse Batalhão Ambiental fizesse vistorias em todas as feiras da Manaus, garanto que sairia de lá com mais 20 mil quilos de pirarucu, que são comercializados diariamente”, ressaltou o parlamentar. Cidade alega que o Batalhão Ambiental direciona as fiscalizações apenas para o município de Manacapuru.

Artigo anteriorSantos demite Oswaldo de Oliveira e deve anunciar Enderson
Próximo artigoO Lobo da Estepe, no comentário de Ribamar Mitoso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui