Partido de Bolsonaro (APB) surge como solução para Josué Neto (PSD)

Pode ser uma derrota antecipada para quem apostou em Josué Neto fora dessas eleições municipais – foto: arquivo/Aleam

Quem apostou em Josué Neto (PSD) fora das eleições municipais de 2020, jogou no escuro e pode estar dando uma desastrosa derrapada nas urnas e fechando as portas da prefeitura de Manaus para si, em definitivo.

O presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), sinaliza com uma candidatura surpresa, mas fortemente sedimentada nos bastidores palaciano do Planalto Central. Melhor, tem tudo para surpreender quem investiu as últimas fichas no pleito municipal/2020 sem uma das ‘estrelas a ser batida’.

Josué deve vir não só como candidato, como também, continuar sem nenhum arranhão na presidência da ALEAM, ao contrário do que quis e investiu o senador Omar Aziz (PSD).

Mágica ou articulação?

Nenhuma das duas. A regra é clara!… Josué precisa só de um ‘partido novo’, que tenha saído da forma antes dos seis meses de prazo das inscrições de chapa, para sair do PSD e entrar no novo partido sem risco de perder o mandato.

Esse partido, tem tudo para ser o que está sendo criado pelo presidente Jair Messias Bolsonaro, o ‘Aliança Pelo Brasil’. Acredito que terá a sigla (APB). Não importa.

O importante é que Josué Neto terá restabelecido o direito de se candidatar sem ter que se submeter às mesquinharias do senador dono de um partido sem quilha e esvaziado pelo medo de contágio com a corrupção protagonizada pela Operação Maus Caminhos da Polícia Federal, à qual Omar está enterrado até o pescoço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui