Paulo Henrique Amorim tem reunião na Record para decidir ‘seus limites’


Com a forte crise política no país nos últimos tempos, os números demonstram que as reportagens quanto mais contrárias ao governo (senso comum), maior audiência alcançam.

Na edição do último dia 20, o “Domingo Espetacular” apresentou uma matéria política com um resumo de vários fatos da última semana no Brasil e em muitos momentos contrária à posição e interesses do atual governo, segundo o jornalista Flávio Ricco.

A matéria alcançou picos de 14 pontos na Grande São Paulo, mas obrigou Paulo Henrique Amorim a dizer coisas que não são exatamente aquelas que pensa. Esse fato fez gerar no público, que o acompanha em outras mídias, a ver um conflito de opiniões. O profissional geralmente critica pessoas e organizações anti-governo.

Segundo a publicação, nesta segunda (21) o jornalista fez uma reunião com diretores da Record. Ficou de vez estabelecido que ele, PHA, poderá pensar e seguir o que bem entende na pessoa física, desde que isto continue não interferindo nas suas funções de apresentador. Ou seja, tudo igual.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui