

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) julga hoje, quarta-feira, a partir das 10h00, 28 processos, entre eles, nove prestações de contas e 15 recursos.
Durante a sessão, serão julgadas as prestações de contas do ex-prefeito do município de Guajará, José Eronildes Nobre Filho (exercício de 2012); da gestora do Fundo Municipal de Direitos Humanos, Maria Goreth Garcia do Carmo Ribeiro (do ano de 2013); da diretora-geral do Hospital Chapôt Prevost, Sandra Lúcia Loureiro e Queiroz Lima (de 2013); do diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Neilton Sebastião Dias (de 2013); do procurador-geral do município Marcos Ricardo Herszon Cavalcanti (exercício de 2013) e do prefeito do município de Barcelos, José Ribamar Fontes Beleza, exercício de 2012, entre outros.
Também, estão em pauta recursos de revisão, ordinário e de reconsideração, interposto por jurisdicionados do TCE, em face de decisões tomadas pela corte de Contas. Duas consultas e uma inspeção ordinária também serão analisadas durante a 37ª pauta ordinária do pleno do TCE, que será realizada no plenário da instituição, às 10h00 de hoje.