Pauta do TCE/Am consta de 28 processos para julgamento, nesta quarta-feira

Sede do TCE/Am

Sede do TCE/Am
Sede do TCE/Am

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) julga hoje, quarta-feira, a partir das 10h00, 28 processos, entre eles, nove prestações de contas e 15 recursos.

Durante a sessão, serão julgadas as prestações de contas do ex-prefeito do município de Guajará, José Eronildes Nobre Filho (exercício de 2012); da gestora do Fundo Municipal de Direitos Humanos, Maria Goreth Garcia do Carmo Ribeiro (do ano de 2013); da diretora-geral do Hospital Chapôt Prevost, Sandra Lúcia Loureiro e Queiroz Lima (de 2013); do diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Neilton Sebastião Dias (de 2013); do procurador-geral do município Marcos Ricardo Herszon Cavalcanti (exercício de 2013) e do prefeito do município de Barcelos, José Ribamar Fontes Beleza, exercício de 2012, entre outros.

Também, estão em pauta recursos de revisão, ordinário e de reconsideração, interposto por jurisdicionados do TCE, em face de decisões tomadas pela corte de Contas. Duas consultas e uma inspeção ordinária também serão analisadas durante a 37ª pauta ordinária do pleno do TCE, que será realizada no plenário da instituição, às 10h00 de hoje.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui