PC prende ‘Rayzinho,’ envolvido em homicídio ocorrido na Cidade Nova

Andryws "Reyzinho" preso por homicídio/Foto: PC
Andryws "Reyzinho" preso por homicídio/Foto: PC
Andryws “Rayzinho” preso por homicídio/Foto: PC

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam na manhã de hoje, quarta-feira (09), Raymundo Andryws dos Santos Ferreira Pereira, de 25 anos, conhecido por “Rayzinho”, apontado como autor do homicídio de Rafael da Silva Medeiros, de 28, mais conhecido por “Júnior”, ocorrido no dia 3 de maio passado, na rua Doutor Madureira, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

“Rayzinho” foi preso por volta das 09h00, na própria sede da DEHS, após ser intimado pelo Delegado Titular Paulo Martins a comparecer na Especializada. O Delegado efetuou a prisão em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido na última segunda-feira (7), pela juíza Mirza Telma de Oliveira Cunha, da 1ª Vara Criminal do Júri.


Durante a coletiva de imprensa pela manhã, na DEHS, o Delegado Paulo Martins explicou como o crime aconteceu. “De acordo com o autor, a vítima, teria agredido a mãe de Andryws. Ao saber do fato, ele foi tirar satisfações com a vítima que conversava com sua amiga em frente à residência dela. A partir daí, iniciou-se uma discussão entre os dois que travaram luta corporal, e em seguida Rayzinho com uma faca, desferiu vários golpes na vítima”, explicou o Delegado.

Paulo Martins informou, que supostamente, a origem da discussão entre a vítima e a mãe do autor do crime, estaria relacionada à intolerância religiosa. Mas durante as oitivas, nem o autor, nem as testemunhas fizeram qualquer citação quanto ao que originou o desentendimento que culminou com a morte de Rafael.

“O Andryws confessou o crime com base nas investigações realizadas pelas equipes da DEHS, representamos o pedido do mandado junto à justiça, na última segunda-feira, o qual foi deferido pela juíza e expedido o documento, para hoje conseguirmos prendê-lo. Independente de classe social ou religião, estamos cumprindo nosso papel, que é retirar de circulação pessoas que cometem esse tipo de crime”, declarou o Delegado Paulo Martins.

Ao término dos trâmites cabíveis na delegacia, “Rayzinho” será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá ficar á disposição da justiça.

Artigo anteriorBalanço da SSP constata prisão de treze pessoas durante operações
Próximo artigoSite pornô pede que usuários parem de postar a goleada da Alemanha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui