
O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, chega a Manaus nessa quinta feira (11) para uma reunião com sindicalistas, os movimentos populares e a base de partidos de esquerda no Estado.
A reunião acontecerá nessa quinta feira (11), de 14 horas às 16 horas, no Sindicato dos Plásticos, na rua Ramos Ferreira, Praça 14.
Lupi vem para falar sobre a reforma da previdência e a necessidade das esquerdas se unirem em torno de uma proposta de enfrentamento às decisões do governo Bolsonaro, que pretende eliminar todos os direitos dos trabalhadores e dos movimentos sociais no Brasil.
O PDT vem de uma decisão inédita em nível nacional, quando decidiu que seus 28 deputados federais votassem contra a reforma da previdência imposta pelo presidente Jair Bolsonaro e seu grupo econômico.
O presidente do PDT vai ficar em Manaus até a próxima sexta feira (12), para conversar com as bases dos partidos de esquerda e para definir o Congresso que definirá os próximos dirigentes partidários regional, no Amazonas.