Pearl Jam doa cachê a vítimas de Mariana e pede punição para responsáveis

Durante apresentação em Belo Horizonte, na noite desta sexta-feira (20), o vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder, afirmou que o cachê da banda será doado às vítimas da enxurrada de lama provocada pelo rompimento de barragens da mineradora Samarco, em Mariana. Segundo ele, o grupo tem planos de criar um fundo de assistência às famílias atingidas.


Em português, Vedder cobrou responsabilização pela tragédia e fez um discurso contra empresas que degradam o meio ambiente. “Acidentes tiram vidas e destroem rios. E ainda assim eles conseguiram lucrar. Esperamos que eles sejam punidos, duramente punidos e cada vez mais punidos para que nunca esqueçam o triste desastre causado por eles”, disse, sendo ovacionado pelo público.

O massacre ocorrido em Paris no dia 13 de novembro também foi lembrado. O grupo tocou “I want you so hard”, da banda Eagles of Death Metal, que se apresentava na casa de shows Bataclan. Foram 80 pessoas mortas no local após o ataque dos terroristas. Ao todo, os atentados terminaram com 130 vítimas na capital francesa.

(Portal Foro)

Artigo anteriorJogo isolado do sábado coloca Palmeiras e Cruzeiro brigando pelo G-4
Próximo artigoGarantido e Caprichoso encaram desafio no Clube da Toada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui