

A maior torcida organizada do Atlético-PR, porém, prepara uma excursão para domingo e já teria um ônibus fechado. Os ingressos custariam R$ 200 a inteira. Agora, os torcedores aguardam uma definição. Ainda há a possibilidade que a equipe paulista coloque as entradas à venda para cumprir a lei que exige os 10% para os visitantes.
Na última rodada, o Furacão apenas cumpre tabela. É o oitavo colocado, com 53 pontos. Já o Palmeiras joga pela permanência na elite nacional. Ele está na 16ª posição, logo acima da zona de degola, com 39 pontos – o Vitória tem 38, e o Bahia, 37. Só um dos três ficará na Série A.
Em razão de conhecimento de ameaças de confrontos entre torcidas organizadas e de solicitações das autoridades responsáveis, o Clube Atlético Paranaense informa que não exercerá o direito de compra de sua cota de ingressos para a partida de domingo, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. O clube solicita a compreensão dos torcedores atleticanos e ressalta que a atitude visa a segurança de todos, visto que o jogo não tem mais validade técnica para o CAP, mas é de extrema importância para o Palmeiras. O CAP reitera o pedido de paz aos torcedores, dentro e fora do estádio.