Perseguição policial na Torquato termina com homem preso e carro crivado de balas

Foto: Reprodução

Na madrugada deste sábado (24), policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram um homem de 29 anos por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante na avenida Torquato Tapajós, bairro Redenção, zona oeste de Manaus.

A equipe recebeu informações via rede rádio, de que um veículo modelo Jeep Renegade de cor prata estava em fuga das viaturas da Força Tática no bairro do Coroado. O automóvel foi visto em direção à avenida Efigênio Sales.

Com base nas informações, os policiais se posicionaram próximo ao prédio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM). Ao avistarem o veículo, iniciaram uma perseguição.

O infrator efetuou disparos de arma de fogo em direção à equipe policial e houve troca de tiros. Um dos pneus do veículo do suspeito foi atingido e ele tentou saltar no canteiro central, na tentativa de fugir da abordagem, mas foi interceptado pelos militares.

Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e uma intacta. O homem foi levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui