Perseguição policial a suspeitos de assalto termina em acidente e morte

Perseguição policial a suspeitos de assalto termina em acidente/Foto: Divulgação

Um casal suspeito de assalto morreu, na noite desta terça-feira (2), após o veículo capotar no sentido centro-bairro da Avenida Santos Dumont, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Além do casal não identificado, outros dois homens ficaram feridos.

Segundo informações da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os ocupantes do veículo Etios, cor prata, estavam realizando roubos na Zona Norte da capital. Uma guarnição da Polícia Militar (PM) avistou o veículo e durante perseguição houve troca de tiros. O condutor perdeu o controle vindo a capotar por diversas vezes na via.

Corpo de Bombeiros tirou casal que ficou preso nas ferragens do veículo/Foto: Divulgação

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o condutor e outro homem, sem identificação, para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto e Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, respectivamente.

Já o casal que ficou preso nas ferragens do veículo foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Com eles um revólver calibre 38 foi encontrado. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui