Peruano é preso após amarrar sua companheira e mantê-la em cárcere privado em hotel

Foto: Reprodução

MANAUS – Dois estabelecimentos foram autuados durante a Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), na noite de quinta-feira (28) no Centro, zona sul de Manaus. Durante a ação, um homem foi preso ao ser flagrado mantendo uma mulher em cárcere privado em um quarto de hotel.

Enquanto fiscalizavam hotéis no Centro, agentes da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) encontraram uma mulher amordaçada, em um dos quarto. Ela estava com os braços e as pernas amarradas, em situação de cárcere privado. Ela também apresentava sinais de agressão física. Equipes da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) foram acionadas para dar apoio na ocorrência.

“Quando abrimos (a porta do quarto), a mulher estava amarrada no chão e as crianças em cima da cama e o homem com alguns arranhões. Constatamos que ele havia amarrado ela e, por alguns hematomas no rosto, também identificamos uma situação de violência”, explicou a delegada Elizabeth de Paula, titular do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A PC-AM acionou a Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas) e o Conselho Tutelar para dar apoio à mulher e às crianças. O homem, de 44 anos, foi encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui