PF apreende equipamentos na academia de Murad Aziz

Foto: Divulgação

Nas primeiras horas desta quarta-feira (21), a Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão na academia AZ Fitness, em Flores, na zona Centro-Sul de Manaus.


A academia tem como um dos proprietários o empresário Murad Aziz, irmão do senador Omar Aziz. Murad foi alvo de uma operação da PF, a “Cashback”, desdobramento da Maus Caminhos. O empresário foi preso na ação passada.
Equipamentos

Cerca de 20 homens estão realizando a retirada de vários equipamentos da academia. Segundo informações não oficiais, o material teria sido comprado com dinheiro desviado pelo esquema do “Cashback”, também oriundos da saúde.

Foto: Divulgação

Alguns equipamentos vão necessitar de carro munk e guincho para serem removidos. O material deve ser levado para a sede da Superintendência da PF, no Dom Pedro.

Os equipamentos que estão sendo retirados já haviam sido apreendidos e etiquetados, segundo o delegado federal Alexandre Teixeira, mas foram deixados em poder do investigado. Como as etiquetas foram arrancadas, a PF obteve outra ordem judicial para proceder o recolhimento, em razão de descumprimento de ordem judicial.

Fonte: Portal Marcos Santos

Artigo anteriorAeronáutica abre seleção com 425 vagas para oficiais
Próximo artigoPrincipal desafio da segurança no novo governo é conter a ansiedade por soluções – por Marco Antônio Barbosa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui