Pink Elephant será a pista do ‘Ensaio Villa Mix’, amanhã, sexta-feira(06)

DJ Dinho, uma das atrações da Pink, amanhã/Foto: Divulgação
DJ Dinho, uma das atrações da Pink, amanhã/Foto: Divulgação
DJ Dinho, uma das atrações da Pink, amanhã/Foto: Divulgação

Um dos maiores festivais de música do País, o Villa Mix 2015, desembarcar, em Manaus, dia 14 de março, com um “line up” recheadíssimo de grandes atrações: Victor & Leo, Jorge & Matheus, Matheus & Kauan, Luan Santana, Israel Novaes, e Wesley Safadão e banda Garota Safada! E como todo grande evento, o festival, que leva assinatura da Fábrica de Eventos, terá um super esquenta, batizado de “Ensaio Geral Villa Mix”, amanhã, sexta-feira (06), na boate Pink Elephant. Camarotes e informações: (92) 3345.2588. Durante a noitada haverá sorteios de kits da Pink e da Fábrica de Eventos para os baladeiros!
Nos palcos e pista da boate mais luxuosa de Manaus vão cuidar do esquenta a dupla amazonense João Victor & Rodrigo, o “príncipe do Sertanejo”, Jyou Guerra, e o DJ carioca Dinho Porto, figurinha carimbada da maioria das boates e casas noturnas da Barra e do Recreio. Essa mistura vai abalar as estruturas da Pink, levando toda a vibração do Villa Mix para a pista da boate.


Os amazonenses João Victor & Rodrigo já fizeram pré-shows para nomes como Luan Santana, Maria e Cecília, Jorge & Matheus, em próprias terras manauaras, e estão acostumados a esquentar o público para atrações nacionais, tocando de composições autorais a hits da pegada sertaneja. Em geral, a dupla cumpre uma agenda movimentada de shows nas principais casas noturnas da capital, mas nesta sexta-feira, 6, promete “exxxxtourar” na Pink no “Esquenta do Villa Mix”. “Nossa intenção é sempre animar, selecionando só os sucessos do sertanejo universitário e do funknejo, para o público dançar, cantar e treinar para o Villa Mix”, adianta João.

Para estar afinado com a edição 2015 do Villa Mix, no Sambódromo, e mantendo o clima de mistura de ritmos, o evento no club terá como segunda atração Jyou Guerra, que começou na música aos 10 anos e desde 2013 entrou no cenário sertanejo, agora em carreira solo. Ele já abriu show da Anitta, já tocou com Thiago Brava e está mais do que acostumado com o riscado das grandes pistas. Para o “Ensaio Villa Mix” na Pink Elephant, Jyou vai apresentar seu repertório romântico, mas sem esquecer de botar a casa para ferver, como todo mundo gosta.

Se o sertanejo já conquistou clientes da casa às sextas-feiras, o funk também não fica atrás e marca presença na noitada de esquenta do festival, tendo como representante o DJ Dinho Porto, que chega diretamente de terras cariocas, cria do DJ Marlboro e referência quando se fala de funk carioca. Principalmente do Recreio, perto da praia, lugar que não troca por nada no mundo. Dinho Porto entrou no mundo das picapes ao conhecer Marlboro, ajudando-o a produzir eventos e depois investiu na carreira. Hoje se apresenta com nomes como Trio Ternura, Jesus Luz, MCs e toca até em casamento de estrelas do futebol, lógico, do seu time de coração, o rubro-negro Flamengo.

Artigo anteriorReduçao de gastos na CMM através de renegociações de contratos chega a R$ 730 mil
Próximo artigoOperação ‘Amazônia Azul/2015’ da Marinha do Brasil, termina sábado(07)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui