PM do RJ transmite a própria morte ao vivo no Facebook

O militar Douglas de Jesus Vieira, de 28 anos, estava há seis anos na corporação/Foto: Divulgação

Um policial militar do Rio de Janeiro transmitiu a própria morte ao vivo no Facebook e chocou amigos, colegas de trabalho e internautas. Douglas de Jesus Vieira, de 28 anos, era lotado no 24º Batalhão da Polícia Militar (Queimados) e estava na corporação há seis anos.

De acordo com o jornal Extra, o vídeo foi registrado na casa dele, que fica em Brás de Pina, na Zona Norte da capital fluminense. Outros policiais usaram as redes sociais para dizer que o soldado se matou por conta dos atrasos salariais do governo do estado. No dia 11 de janeiro, Douglas de Jesus usou o Facebook para reclamar da falta de pagamento, através de uma paródia do hit funk “Deu onda”.

Mas em entrevista ao jornal Extra, um amigo e padrinho de casamento de Douglas disse que ele estava muito cabisbaixo.

“Ele andava muito triste, muito para baixo. Além da falta de pagamento, ele estava se divorciando e trabalhando muito, fazendo segurança privada. Estou muito triste porque ele me chamou para sair ontem e eu não aceitei o convite. Se estivesse com ele, isso não teria acontecido. Infelizmente, só o Douglas mesmo sabia o que teria motivado esta tragédia. Ele era um cara que gostava de curtir a vida. Não consegui até agora entender o que aconteceu”, contou Clenilson Cruz.

A ex-mulher do soldado, Rayane Cristina dos Santos, de 25 anos, revelou que ele tinha tinha histórico de depressão.

“Ele tinha histórico de depressão, mas a gota d’água foi o atraso nos salários. Era muito certinho com as contas. Nos últimos meses, muitas vezes me ligava desesperado. Dizia que estava endividado e não sabia como iria pagar o aluguel”, contou Rayane, que tem uma filha de um ano com o soldado.

O militar Douglas de Jesus Vieira, de 28 anos, estava há seis anos na corporação/Foto: Divulgação

Na noite de sexta (28), pouco antes de cometer o suicídio, Douglas ligou para Rayane dizendo o que ia fazer, mas ela não acreditou. O vídeo original foi removido do Facebook, mas cópias circulam pelas internet.

Nas imagens, Douglas aparece deitado numa cama e sem camisa. Antes de disparar um tiro na própria cabeça, ele faz um alerta aos que assistem.

“E aí, tranquilidade? Tamo junto! Quero ver quem tem disposição pra ver bagulho ao vivo. Quem não tem estômago, mete o pé. O bagulho vai ficar doido agora”, disse, antes de atirar.

FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui