TCEAM
Início Amazonas Polícia apreende adolescente com arma de fogo caseira no Parque Dez

Polícia apreende adolescente com arma de fogo caseira no Parque Dez

Foto: Divulgação

MANAUS – Policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 21h de quarta-feira (12/05), apreenderam um adolescente de 15 anos e detiveram um jovem de 24, encontrados em posse de uma arma de fogo de fabricação caseira e um simulacro na rua 01 do conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul de Manaus.

Segundo os relatos dos policiais militares, a guarnição realizava patrulhamento pelo bairro quando avistou os indivíduos em atitude suspeita. Após abordagem, durante revista pessoal, os policiais encontraram uma arma de fogo caseira, um simulacro e três munições de calibre .40.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao jovem de 24 anos, que foi conduzido, juntamente com os armamentos, para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), enquanto o adolescente apreendido foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Com informações

Artigo anteriorIdosos têm direito a receber pensão alimentícia paga pelos filhos
Próximo artigoPéssima infraestrutura preocupa moradores de Tefé

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.