Polícia Civil recaptura foragido do sistema prisional de Lábrea

Mariano Monteiro Reis (Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, recapturou, na tarde de ontem (03/01), por volta das 14h, na rua Paraíso da Comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste, Mariano Monteiro Reis, 51, foragido desde 2010 da unidade prisional de Lábrea, município distante 702 quilômetros em linha reta da capital, onde cumpria pena por corrupção de menores.

De acordo com a autoridade policial, Mariano fugiu da delegacia no mesmo ano em que foi preso. Ricardo Cunha explicou que a equipe do 4º DIP chegou até o infrator após receber delações, feitas ao número (92) 99118-9766, o disque-denúncia da unidade policial, informando que o infrator estaria residindo na área de circunscrição da delegacia.

Mariano Monteiro Reis (Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas)

Conforme o delegado, o mandado de prisão preventiva em nome de Mariano foi expedido no dia 27 de julho de 2010, pela juíza Dinah Câmara, da Comarca de Lábrea. Ao término dos trâmites legais na unidade policial, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui