Polícia desarticula laboratório de drogas no Ouro Verde

Foto: Divulgação

Manaus – Na noite de segunda-feira (1), os policiais militares da 11º Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM), conseguiram prender em flagrantes duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no bairro Ouro Verde, zona Leste de Manaus.

Populares estavam realizando constantes denúncias onde informavam que no beco da fumaça, mesmo bairro, uma mulher estaria guardando uma grande quantidade de drogas, os policiais então se deslocaram até o local citado na denúncia e conseguiram prender Elison Nonato Vasconcelos 28 anos, com ele foi encontrado uma certa porção de drogas e também uma quantia em dinheiro proveniente do tráfico.

Foto: Divulgação

Durante uma rápida conversa, o mesmo relatou que conseguia as drogas com uma mulher no mesmo beco onde foi preso, o mesmo levou os policiais até o local onde conseguiram prender Ana Lígia Seixas Carvalho 23 anos. Com ela foi encontrado aproximadamente três quilos de drogas variadas.

Após os procedimentos no local, foi dado voz de prisão aos acusados que foram encaminhados para o 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Texto: Redação Correio da Amazônia

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui