Polícia detém quadrilha por assalto a sítio na BR-174

Foto: Divulgação/PMAM

A Polícia Militar, por intermédio de policiais militares lotados na 30ª e na 4ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), por volta de 2h20 desta quarta-feira (04/04), deteve uma quadrilha que efetuou um roubo ao Sítio Recanto do Carcará, situado no ramal Brasileirinho, zona norte de Manaus, na rodovia BR-174 (Manaus – Boa Vista).
A polícia recebeu informações do roubo ao sítio via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que acionou a viatura de número 6437, que fazia patrulhamento na área, para atender a ocorrência. Durante deslocamento até o sítio, nas proximidades da rua Criciúma, na comunidade Grande Vitória, a equipe de policiais avistou um veículo de marca e modelo Fiat Uno, de cor preta e placa JWL 7748, com quatro ocupantes, em atitude suspeita.


Foto: Divulgação/PMAM

Com o apoio da viatura de número 6049 da 4ª Cicom, os policiais da 30ª, realizaram abordagem aos integrantes do veículo, e confirmaram que eles formavam a quadrilha que havia efetuado o roubo ao Sítio. Durante a revista pessoal e no veículo os policiais apreenderam 15 porcos vivos, dois porcos abatidos, três galinhas caipiras vivas, um computador portátil (notebook), quatro aparelhos de telefone celular, uma máquina fotográfica, uma TV em LCD de 32 polegadas, duas botijas de gás, dois cordões de cor dourada e mais um, prateado, uma espingarda calibre 20 com numeração suprimida, uma lanterna cor preta e o próprio veículo Fiat Uno de placa JWL 7748 que conduziam.

Os presos durante a ação policial foram Cadete Saraiva Silva Filho, de 20 anos de idade, Alex Sandro Roque Martins, 25, Francisco Oliveira de Paiva, 36, e Clodomiro Fonseca de Souza, 33.

Diante dos fatos e da materialidade do crime, os infratores foram conduzidos e apresentados no 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as devidas providências.

Artigo anteriorNos falta responsabilidade política – por Luiz Carlos Borges da Silveira
Próximo artigoAdolescente é punido por praticar apologia ao crime em rede social

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui