
A Polícia Civil divulga a imagem de João de Araújo Souza, de 25 anos, investigado pelo homicídio qualificado de Malaquias Veloso Rodrigues. O crime ocorreu no dia 17 de junho deste ano, na rua Cruzeiro, comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste.
De acordo com o delegado Fernando Damasceno, a motivação do crime está ligada a uma discussão iniciada no interior de um estabelecimento comercial, onde a vítima estava jogando sinuca e o autor estaria ingerindo bebida alcóolica.
“Depois do desentendimento, o autor deixou o local e retornou meia hora depois em posse de uma faca. A vítima foi surpreendida com os golpes pelo corpo e chegou a ser socorrida. Contudo, não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi à óbito”, explicou o delegado.




