Polícia estoura laboratório de drogas na Invasão Coliseu

Foto: Divulgação

MANAUS – A Rocam prendeu na madrugada de terça-feira (21), um jovem de 18 anos por tráfico de drogas no bairro João Paulo, zona leste de Manaus. Com ele foi apreendida uma grande quantidade de entorpecentes, além de apetrechos para confecção e embalo do material ilícito.

Os policiais da Rocam estavam em patrulhamento ostensivo pela zona leste de Manaus quando receberam uma denúncia anônima, por volta da meia-noite, informando que uma casa localizada na rua Demócrito, comunidade Coliseu, bairro João Paulo, estava sendo utilizada como laboratório de entorpecentes. Após se dirigir ao endereço informado, ao localizar a casa, a equipe avistou um suspeito, que fugiu ao notar a aproximação da guarnição, porém foi logo detido.

Após a detenção do indivíduo, os policiais realizaram revista em todo o perímetro da casa, onde foram encontradas várias porções de substância entorpecente. Foram apreendidos três porções grande de oxi, três porções grandes de pasta base de cocaína, cinco porções médias de maconha, uma porção média de cocaína, 1.059 trouxinhas de oxi, 603 trouxinhas de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, um aparelho celular, um liquidificador e materiais para confecção e embalo do material ilícito.

Diante dos fatos, o suspeito, que já possuía mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto da materialidade, ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui