Polícia prende 5 por tráfico de drogas e porte ilegal de armas no Jorge Teixeira

Foto: Reprodução

MANAUS – A polícia prendeu no fim da tarde desta quarta-feira (07/10), cinco pessoas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

A equipe da 30ª Cicom realizava patrulhamento ostensivo de rotina quando recebeu, por volta das 17h, denúncia referente a uma possível comercialização de entorpecentes no interior de uma residência, localizada na avenida Tambaqui, no bairro mencionado.

De imediato, a equipe se deslocou para o endereço informado em ação conjunta com policiais civis do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Chegando ao local, os policiais militares e civis surpreenderam os suspeitos que estavam no interior da residência, realizando a detenção de todos.

Após revista pessoal em todos os indivíduos e buscas no interior da casa, foram encontradas sete trouxinhas de substância entorpecente supostamente cocaína, um kit contendo trouxinhas de oxi e pasta base de cocaína, oito trouxinhas de pasta base de cocaína, uma trouxinha de oxi, uma arma de fogo de fabricação caseira, uma balança de precisão e a quantia de R$ 246,00 em espécie.

Diante dos fatos, os cinco infratores receberam voz de prisão por parte dos policiais e foram conduzidos junto com o material apreendido para o 30º DIP a fim de que fossem adotados os procedimentos legais previstos em lei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui