Polícia prende assaltante de ônibus na Cidade de Deus

Foto: Divulgação

MANAUS – A polícia prendeu na tarde de quinta-feira (29), um jovem de 24 anos, apontado como participante de um assalto contra passageiros do ônibus coletivo da linha 560. O fato se deu por volta das 16h20, quando o coletivo trafegava pela avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital amazonense.

A equipe policial, em patrulhamento na região do ocorrido, recebeu denúncias informando sobre o assalto, praticado por três indivíduos, sendo que um deles estava em posse de arma de fogo.

Contando com o apoio de equipe da 13ª Cicom, os policiais iniciaram buscas na área pelos infratores e encontraram um deles, um homem de 24 anos, que foi abordado e reconhecido por duas vítimas do assalto, foi submetido a revista pessoal. Após a revista, foi encontrado com ele uma arma de fogo de fabricação caseira calibre 12, três munições intactas e dois aparelhos celulares.

Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão e, juntamente com o material ilícito apreendido, foi conduzido ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui