Polícia prende homem que matou idoso de 81 anos a tiros em Manacapuru

Foto: Recorte

AMAZONAS | A Polícia Civil de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), prendeu, na manhã desta quarta-feira (08/11), Elessandro Ferreira da Silva, 29, conhecido como “Bode”, apontado como autor da morte de Francisco Pacheco dos Santos, que tinha 81 anos.


O crime ocorreu no dia 21 de outubro deste ano, na comunidade Nossa Senhora do Carmo, zona rural do município.

Conforme o delegado Rafael Allemand, titular da unidade policial, as investigações iniciaram após o filho da vítima informar que seu pai teria sido morto com um tiro de espingarda, e colaborar apontando quem seria o atirador.

“O infrator e o filho de Francisco tinham uma desavença e, no dia do crime, o autor foi à residência da vítima à procura do homem. O idoso se negou a informar onde ele estaria e, o indivíduo irritado, ceifou a sua vida”, contou.

Ainda segundo o titular, havia suspeitas de que outras pessoas teriam participação neste homicídio, no entanto, elas foram ouvidas e não houve indícios de que essa informação seria verídica.

“Diante da confirmação de que apenas Elessandro teria participado deste crime, solicitamos a prisão preventiva dele e cumprimos na data de hoje, no bairro Figueirinha, em Manacapuru”, disse.

Elessandro responderá por homicídio qualificado e ficará à disposição da Justiça.

Artigo anteriorDetran reforça que inscritos do CNH Social devem consultar lista de selecionados no ‘Detran Cidadão’
Próximo artigoMais de 160 milhões de brasileiros têm celular para uso pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui